Categorias
  • Faby Simao
  • A loja Faby Simão quer que você tenha a melhor experiência ao comprar em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma política de troca baseada no Código de Defesa do Consumidor.

    Recuse o recebimento do seu produto nos seguintes casos: 

    • A embalagem do produto está violada
    • O produto apresenta avarias 

     

    COMO FUNCIONA NOSSA TROCA?

    Em toda primeira troca de pedido a Loja Faby Simão divide o valor do frete com você!
    O prazo para trocas é de 7 dias corridos após o recebimento do produto.

    É bem simples e fácil! 

    Entre em contato conosco pelo e-mail: atendimento@fabysimao.com.br, é muito importante que você não se esqueça de colocar o nome, CPF e o número do pedido na mensagem enviada.

    A troca ocorrerá via Correios, para tanto basta que o cliente nos envie o produto, é muito importante que as etiquetas não tenham sido retiradas e o produto seja enviado com todos os acessórios que o acompanham. 

    Assim que o produto chegar em nosso estabelecimento ele passará por uma análise e se estiver tudo ok, em até 5 dias úteis, geramos um cupom de desconto com o valor da compra, ai é só escolher quais serão os seus novos produtos.

    Ahh os custos dos Correios será divido entre o cliente e a loja , onde o cliente arcará com os custos de retorno do produto  e a loja arcará com os custos do reenvio.

    Da segunda troca em diante o custo será integralmente por conta do cliente.

     

    NÃO QUERO MAIS MINHA COMPRA! Ok, aceitamos sua devolução.

    A Faby Simão quer sempre superar as expectativas e levar emoção a cada cliente, mas caso você arrependa da compra de um de nossos produtos é bem simples a devolução e melhor ainda, o frete é todo por nossa conta, veja:

    Entre em contato com a gente por meio do nosso e-mail: atendimento@fabysimao.com.br em até 7 dias após o recebimento da encomenda e conte que você não deseja mais o produto. É muito importante que você nos conte o motivo e coloque o nome, CPF e o número do pedido na mensagem enviada. 

    Ai é só esperar que vamos providenciar o código de postagem e assim que o produto chegar pra gente, faremos a análise e se estiver tudo certo, damos andamento com a solicitação para o estorno da compra!!  

    O estorno da compra: 

    • O crédito em conta bancária de titularidade do cliente será feito em até 15 dias. 
    • O estorno será realizado no mesmo valor do produto + o frete.
    • Os valores de reembolso são restituídos pela mesma forma de pagamento selecionada no ato da compra.
    • O estorno de compras realizadas por cartão de crédito seguirá a política de reembolso da administradora de cartão de crédito.

    DEFEITO DE FABRICAÇÃO

    Caso o produto apresente defeito de fabricação você poderá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para relatar o defeito de fabricação e receber de nossa equipe as orientações necessárias.

     

    HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

    Nosso horário de atendimento por WhatsApp é de segunda a quinta-feira de 09:00 às 18:00 hrs e sexta-feira de 09:00 às 17:00 hrs.

    Esperamos que sua experiência de compras em nosso site seja incrível! 

    Qualquer dúvida entre em contato pelos nossos canais.

    Reservamos no direito de alterar as regras de política de troca e devoluções sem aviso prévio. 

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.